top of page

brinco de casa                       

Umidificadores e Difusores na Decoração!

Bem estar e conforto estão em alta nos últimos tempos!

Ter um umidificador ou difusor é tendência na decoração de ambientes, e eles vêm com design único e exclusivo, trazendo estilo além dos benefícios para a saúde!


Os umidificadores de ar tem como função principal manter o nível da umidade do ar do ambiente, melhorando a nossa respiração. Este aparelho é indicado para lugares secos, abafados e que tenham o uso constante de ar condicionado. Além de melhorar a qualidade do ar, ele também elimina odores do ambiente. Os modelos que emitem íons negativos, como o da imagem abaixo, auxiliam ainda na purificação do ar, ajudando a eliminar bactérias, vírus e poluentes em geral.


Encontre esse umidificador LINDO aqui!


Em conjunto com a aromaterapia - técnica natural que faz uso da energia e dos benefícios das ervas por meio de óleos essenciais para tratar questões físicas, emocionais e mentais - os umidificadores e difusores ganham um novo papel nos ambientes! Eles conseguem manter as propriedades terapêuticas dos óleos essenciais, que são adicionados na água, e podem ser usados por períodos prolongados, deixando seu ambiente com uma atmosfera relaxante e perfumada.


Cada óleo essencial tem seus próprios benefícios, e as vantagens que você pode obter dependem do óleo que você usa. Alguns benefícios possíveis: reduzir a ansiedade, melhorar seu sono, reduzir dores de cabeça, dar energia e revigorar!


Imagine ter todos esses benefícios e ainda contar com um objeto que irá decorar seu ambiente? Alguns modelos como o "Difusor Vela" vem com luz de LED, que deixa seu ritual ou momento de relaxamento ainda mais gostoso!

Encontre esse umidificador com design exclusivo aqui!


E você, já rendeu a um difusor?

Encontre esses e outros modelos na nossa coleção de Difusores e Aromatizadores, disponíveis na nossa loja online! Uma seleção de produtos com estilo e design, pra decorar sua casa...venha conhecer =)



29 visualizações
bottom of page