top of page

brinco de casa                       

Quanto custa uma Personal Organizer?

Atualizado: 25 de mai. de 2020


Tudo o que leva o termo "Personal" parece ser um serviço exclusivo e mais caro que o normal, não é mesmo?

A boa notícia é que, no nosso caso, essa palavrinha não carrega tanto peso na precificação como em outras categorias, já que nosso serviço é essencialmente personalizado e realizado lado a lado com o cliente. Mesmo sem o título de Personal Organizer, ele continuaria funcionando assim (inclusive, nos EUA, também somos chamadas de Professional Organizers, ou Organizadoras Profissionais - termo que, particularmente, eu prefiro).


Dito isso, posso te garantir que não custa tão caro quanto você imagina ter uma profissional solucionando seus desafios com organização de maneira eficiente e duradour

O que interessa saber é que cada profissional tem sua maneira própria de cobrar pelos seus serviços. Algumas cobram por hora, outras por diária, ou ainda por preço fechado. Tudo isso tem a ver com os gastos fixos de cada profissional, a forma que trabalham, os investimentos feitos em formação, a experiência profissional, a região na qual atendem, seu nicho de atuação, etc.


Por isso, ao solicitar orçamento para diversas profissionais, você deve comparar e avaliar os diferenciais de cada uma, e não só o preço final do serviço. Lembre-se: o valor entregue por um profissional é diferente do seu preço! ;)

Aqui na Brinco de Casa nós trabalhamos com pacotes de diárias, com duração e preço estabelecidos previamente através de uma proposta comercial e técnica, enviada por e-mail. E isso é calculado com base no tipo de serviço que você precisa! Cada solicitação é analisada com cuidado, e de acordo com as informações coletadas com o cliente, preparamos uma proposta especialmente sob medida para ele.


Bom, acho que você já percebeu que não consigo te dizer exatamente quanto custa uma Personal Organizer! =/


O que posso afirmar é que não custa nada fazer um orçamento com a gente e verificar se esse investimento se encaixa no seu momento atual, ou, quem sabe, num futuro próximo!


Entre em contato e converse com a gente!


8 visualizações
bottom of page