top of page

brinco de casa                       

Cursos de Personal Organizer

Você quer ser Personal Organizer e ganhar dinheiro organizando?​​​​​​​ Você quer aprender a organizar de forma mais profissional? Seja para aplicar na sua casa ou com o intuito de começar uma nova carreira como Personal Organizer, os cursos online que vou trazer nesse post vão te ajudar!

O curso online tem um valor mais acessível, além de permitir que você assista quantas vezes quiser, e de onde estiver...No post de hoje selecionei 3 cursos online para você ser uma Personal Organizer ou aprender um pouco mais sobre organização!


Negócio, Marketing, Empreendedorismo & o Serviço de Organização com Helena Alkhas



Helena Alkhas é organizadora profissional reconhecida no mercado, fundadora da empresa A Personal Organizer e instrutora NAPO (Associação Nacional de Profissionais de Organização e Produtividade americana). Desde 2016 forma empreendedoras em Organização Profissional.


No seu curso Profissão: Personal Organizer ela ensina um método testado e comprovado para construir o seu negócio de organização de forma profissional, atrair clientes e ser contratada, do zero! Se você sonha em transformar uma habilidade que você ama em profissão e quer organizar de forma profissional, sendo uma empreendedora de sucesso, este curso é para você!

Ela te ensina como cobrar e dimensionar seus projetos, como fazer visitas técnicas, como montar um plano de negócios, um passo-a-passo de como criar sua marca, as etapas de atendimento ao cliente, da organização em si, como gerir suas mídias sociais, entre outros assuntos! No curso você também tem acesso a bônus como Kits e Templates de E-mail.


Saiba mais sobre o curso e seus módulos e bônus, clicando aqui.


Um método infalível para ter e manter a casa organizada


Flávia Ferrari é home expert, autora do livro “A dica do dia: Soluções práticas para facilitar sua vida” e palestrante. Formada em engenharia, é criadora do canal A Dica do Dia, que tem como objetivo descomplicar a vida em um clique trazendo dicas caseiras de decoração, limpeza, organização, truques para o cotidiano e muito mais.


Esse programa online desenvolvido por ela ajuda mulheres a terem uma casa organizada como uma personal organizer, mesmo sem ajuda profissional. Nesse curso, você terá acesso a um planejamento claro de organização, execução e manutenção da residência de maneira muito simples, para que você não perca tempo com a arrumação da casa.


São 6 Módulos de estudos para toda a casa e outros bônus, como o Cronograma da Limpeza!


Saiba mais sobre o curso e seus módulos e bônus, clicando aqui.


Por Carla Coelho, da Vem Ca Organizar


Nesse curso você irá aprender tudo o que precisa para iniciar na área: são 9 módulos sequenciais para que você aprenda cada parte de uma organização profissional, desde técnicas de organização de ambientes à como ter uma mente organizada.


Alguns dos assuntos abordados no curso são Técnicas de Organização, Como se relacionar com o cliente, Como fazer o marketing digital e tradicional da sua empresa, Descarte

Inteligente, Organização correta de ambientes, Técnicas de dobras, Cabides e suas aplicações, entre outros temas! Você também terá acesso à bônus, como apostilas e e-books.

Saiba mais sobre o curso e seus módulos e bônus, clicando aqui.


Essas são algumas opções de cursos na área de Organização Profissional, com propostas e valores variados, e acredito que um deles pode se encaixar no seu caso!


28 visualizações
bottom of page